Pistola Gx4 Carry Toro 38 tpc

compre agora sem burocracia

novo lançamento da taurus, saiba como comprar

A GX4 Carry Graphene T.O.R.O., arma mais premiada no mercado norte-americano, agora, está disponível no inovador calibre .38 TPC, desenvolvido pela TAURUS em parceria com a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), exclusivamente para o mercado brasileiro.

Pistola GX4 Carry Toro 38 TPC, equipada com o sistema Taurus Optic Ready Option (T.O.R.O.), tem capacidade de 15 disparos no calibre .38 TPC em ação Striker Fire, cano de 3,7” revestido com DLC (Diamond Like Carbon) e trilho Picatinny para acoplamento de acessórios.

Assim como outros modelos da série, a GX4 Carry Graphene T.O.R.O. vem com backstraps intercambiáveis e diversos dispositivos de segurança, como a trava do percussor, a trava de gatilho e o indicador de munição na câmara. Também possui a opção de prolongador dos carregadores, comercializado separadamente.

A Pistola GX4 Carry Toro .38 TPC tem peças injetadas em Grafeno e acabamento em Cerakote® Graphene, tecnologia exclusiva da Taurus que aumenta a durabilidade do equipamento. É um modelo ideal para porte velado pelas suas dimensões: 6,55” de comprimento total; 5,18” de altura; e apenas 1,11” de largura.

O calibre .38 TPC apresenta velocidade superior e energia 40% maior, em comparação com o calibre .380 AUTO, nas munições expansivas, podendo atingir até 407 joules de potência, o que está dentro dos limites estabelecidos pelo novo decreto do Governo Federal para armas de calibre permitido.

Com dimensões únicas, o .38 TPC também oferece uma percepção de recuo reduzida em comparação com o calibre 9mm, proporcionando maior conforto e controle de tiro. Essa característica é fundamental em competições esportivas que demandam precisão do atirador, como o IPSC (International Practical Shooting Confederation). O novo calibre apresenta um recuo até 28% menor, possibilitando um segundo disparo com rápida recuperação da mira e aumento da precisão. Sua performance e controle de recuo o tornam ideal também para o público feminino.

A munição .38 TPC também atende aos requisitos do Protocolo do FBI, que mede a capacidade de penetração balística e que contribui para a seleção de munições ideais ao uso policial e militar. Em teste comparativo com a munição .380 Auto Gold Hex, o calibre .38 TPC apresentou 14,5” de penetração, dentro do intervalo especificado no Protocolo do FBI em testes a distâncias de 12” a 18”.

PISTOLA GX4 CARRY TORO 38 TPC

A Pistola GX4 Carry TORO 38 TPC é o mais recente lançamento da Taurus, combinando o desempenho comprovado da série GX4 com a inovação do sistema TORO (Taurus Optic Ready Option) e a potência do calibre 38 TPC. Esta pistola foi projetada para oferecer um equilíbrio perfeito entre compactação, precisão e versatilidade, tornando-se uma escolha ideal para defesa pessoal, uso profissional e prática esportiva. Com seu design avançado e características modernas, a GX4 Carry TORO promete atender às demandas dos usuários mais exigentes.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

DADOS TÉCNICOS
CALIBRE:  .38 TPC
CAPACIDADE: 12+1
COMP. CANO: 83mm / 3,26″
AÇÃO: Strike Fire / SA/DA
PESO: 610g / 21,51oz
ACABAMENTO: AÇO CARBONO FOSCO

DIMENSÕES:
COMPRIMENTO TOTAL: 158,7mm
ALTURA TOTAL: 138mm
LARGURA: 32,1mm

MIRAS:
MIRAS METÁLICAS
VÉRTICE DE MIRA COM SERRILHADO E AJUSTE LATERAL
MASSA DE MIRA FICA COM PONTO BRANCO

SEGURANÇA: 
TRAVA DE PERCUSSOR
TRAVA DE GATILHO
INICADOR DE MUNIÇÃO NA CÂMARA
TRAVA MANUAL EXTERNA

OUTROS:
PRONTA PARA INSTALAÇÃO DE MIRA ÓPTICA
4 PLACAS ADAPTADORAS PARA MIRA ÓPTICA
ACESSÓRIO ERGONÔMICO PARA CARREGADOR DE ALTA CAPACIDADE

*MIRA ÓPTICA NÃO INCLUÍDA

Pistola Gx4 Carry Toro 38 TPC, comprar armas, venda de armas, armas paraguai, arma no paraguai, armas no paraguai, casa das armas, calibre 38, armas de fogo

Leave a comment

Abrir conversa
Atendimento Pelo WhatsApp
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?